Menu e Textos Alma das Flores
Banner

Cadastre-se e receba newsletter

    

 

 

Num determinado momento do aqui e agora: a distinção entre o existente na nossa realidade; o possível de existir, caso se faça isto ou aquilo outro; e o inexistente. Saudável percepção, sem ilusões, inverdades e sofrimentos vãos. Uma verdade existencial: a realidade é mutável, impermanente, e depende de inúmeros fatores. O que não pode faltar em um caminho escolhido: amor e amor próprio.

 

  
 


 

 

 

Equinócio de Outono no Hemisfério Sul

 

 

EQUINÓCIO DE OUTONO NO HEMISFÉRIO SUL com o ingresso do SOL NO SIGNO DE ÁRIES, às 13:57 em Curitiba,

onde resido, o aqui e agora atual lugar, latitude e longitude. FELIZ ANO NOVO ASTROLÓGICO!!! 20/03/2014

Rosana Uchôa

Gratidão à vida, às alegrias e à saúde de todos os seres e suas famílias.
Respiração tranquila e harmoniosa. Sorriso na face, luminosa do seu jeito maroto. Motivação para pensar com a Cabeça do Dragão, decidir e agir a superação agradável a cada dia que passa, passando a gente a limpo, quando a gente menos espera. Não sobra, a começar por mim. A igualdade dos aprendizes.

A busca bem-aventurada da completude dedicada, sim. O desapego o qual, na verdade, não é, nunca foi, acontece o que era para ser. Não será de ninguém, porque ele mesmo, o desapego, não quer dar margem de confiança às imaginárias posses das nossas faltas e carências, independente do ponto agora mesmo. Amor permeia a estabilidade. Não precisa conquistar a falta de outra coisa para manter alguma identidade falida. O desapego sabe melhor tudo aquilo que não temos coragem de admitir a nosso próprio respeito. Libera. Vai em frente. Redimensiona. Evita as ações trapos. Revitaliza as ações do coração. CONJUGA O VERBO ASSIM SE FAZ. Chama o coração pra pertinho e sente, e ouve, sem medo da resposta. Admite. Dói até desatar o pior enfrentamento retido. Qual luta é essa? Cadi o espelho se você já sabe ou nem sabe quem é para vir a ser porque quer? Gostou? Sossega. Não gostou? Pioneirismo.

Ao encontro da sua gênese, a sua origem, faça ou não faça por você e por quem achar que quer a sua ação. Mesmo se quisermos, não há ninguém para colocarmos de nós todos no seu único lugar. Impossível. Não há ganhador ou perdedor, e nem disputa. Se disputa, perdeu-se a si próprio no seu caminho. Há brinquedo de experiências de aprendiz, lila de Deus (hinduísmo). No dia quando entender a loucura do mundo, me avisa. A gente vai comemorar com a sanidade e a galera igual e a galera desigual. Respiração harmonia suave para contrastar com Áries, as pulsões do corpo e a inquietude, vencendo por vez. O silêncio para combater Áries. O relaxamento para dominar a mente inquieta. A razão do silêncio concentrado. A energia renovada. A rebeldia da luta numa mente sem. Interessante.

 

 

 

planetafuturo © Copyright 2000