Menu e Textos Alma das Flores
Banner

Cadastre-se e receba newsletter

    

 

 

Num determinado momento do aqui e agora: a distinção entre o existente na nossa realidade; o possível de existir, caso se faça isto ou aquilo outro; e o inexistente. Saudável percepção, sem ilusões, inverdades e sofrimentos vãos. Uma verdade existencial: a realidade é mutável, impermanente, e depende de inúmeros fatores. O que não pode faltar em um caminho escolhido: amor e amor próprio.

 

  
 


 

 

 

Brinquedos PG, Paulo Gabriel You Tube!

 

 

Os dois filhos da Rejane: a Jéssica e o Paulo Gabriel. O Paulo Gabriel "saca" de internet, os recursos do Windows e uns programas interessantes de computador.  Está tirando dúvidas. Vi na maternidade e agora é meu professor de informática. Continuo com 1,51 metro de pequena. Ele tem uma página bem legal: www.youtube.com/brinquedospg, onde, brincando sozinho, cria os filmes com os seus bonecos. Hoje o Paulo Gabriel  tem 13 anos e trabalha nas suas produções há dois anos: BrinquedosPG Production's Presentes. Sondaram o menino para trabalhar profissionalmente, faz um tempo. Eu o vi trabalhando algumas vezes, tirando pacientemente centenas de fotos, enquanto posiciona milimetricamente cada um dos movimentos. Eles lutam e dançam. Há 88 inscritos e 66999 exibições.  O vídeo do Neston ele adorou: riu muito do início ao fim. A cena preferida é o homem fortão, em pé, nas costas do homem magro fazendo flexão de braços.

 

Um vídeo que considero ótimo a respeito do tema sexualidade nos meios de comunicação. O que uma criança de 11 a 13 anos pensa, afinal, sobre o assunto? Segundo interpretei de sua análise social, ele deve, em certos momentos, como criança que é, sentir-se num outro planeta entre os seus brinquedos... Bem, quantas vezes nessa vida parece que a gente se sente como se fosse de outro planeta? Pode acontecer a qualquer um em momentos criativos de lucidez social.

Parabéns, pelo seu vídeo, Paulo Gabriel!!! Gosto bastante deste, querido amigo. Inteligente, sadio e divertidíssimo para todo mundo! Achei um primor! Rosana. 04/09/2012

 

Enviado por em 31/03/2010

 

planetafuturo © Copyright 2000