Menu e Textos Alma das Flores
Banner

Cadastre-se e receba newsletter

    

 

 

Num determinado momento do aqui e agora: a distinção entre o existente na nossa realidade; o possível de existir, caso se faça isto ou aquilo outro; e o inexistente. Saudável percepção, sem ilusões, inverdades e sofrimentos vãos. Uma verdade existencial: a realidade é mutável, impermanente, e depende de inúmeros fatores. O que não pode faltar em um caminho escolhido: amor e amor próprio.

 

  
 


 

 

 

Sol Ingressa no Signo de Touro em 20 de abril 2014

 

 

NO INGRESSO DO SOL NO SIGNO DE TOURO, 20/04/2014, REGENTE VÊNUS

Rosana Uchôa

20/04/2014

 

Vênus, Mãe de Cupido, aprendemos as qualidades de persistência e autoconfiança, a determinação e a resistência do amor fiel e seguro baseado na credibilidade, na moral, e na atratividade. Na amizade a capacidade de reconhecer os próprios valores, acertos e erros, assim como fazer o dinheiro circular e o bem maior, a beleza sem igual. A busca na durabilidade das situações sabe fazer esperar o tempo certo para cada situação e circunstâncias favoráveis do comprometimento e cumplicidade. Tranquilidade, quando em atividade habitual e rotineira, sendo fortíssima a ligação com o Elemento Terra, fixo e enraizado nas criações por si estruturadas e concretizadas para permanecerem 'ad eternum'. Fazer é mais importante que o simples ter, e por este motivo, desapego quase total do ter, baseando-se no necessário ao aprendizado prático, apreciando o conforto merecido, a serenidade das formas e o bom desempenho pelo trabalho sério, oportuno e bastante legal.

A Lua de Câncer está bem exaltada e posicionada em Touro, porque aconchega, propicia o desenvolvimento e ao mesmo tempo mantém segura a cria, enquanto ela planifica. Touro plenifica, integra os seres, enquanto há respeito e desenvoltura ao próprio ritmo dos tambores das raças e das culturas. Gracinha, bilu bilú, e sustenta, preserva. Atrai, embeleza, e valoriza, sustenta, acolhe, recolhe, re_significa a geração da cria, da ciranda Criação. Valoriza a criatividade transparente, especial, esculpe o cenário e as formas Ser.

Exemplo de taurino Fofi: De uma base de sustentação enraizada, de estacas firmes, constrói-se uma sólida pirâmide milenar, onde milhões de pessoas poderão usufruir e visitar de tal capacidade empreendedora concreta, sedimentada e artística por baixo, mantendo-se a visão arquitetônica no topo de cada atitude correta escultural.

Bem-vindos ao mundo, taurinos do coração de Mamãe na Terra dos Budas
!!

Às 0h55, praticamente 0h56, deste domingo 20 de abril o Sol ingressa no signo de TOURO, em Curitiba
!!
Sejam Bem Vindos, Taurinos!

Mapas de Brasília DF, em síntese, entre aspas, "todos os locais do BRASIL
!!"
0º0'00" do ingresso do Sol no signo de Touro.

 

 

 

planetafuturo © Copyright 2000