Menu e Textos Alma das Flores
Banner

Cadastre-se e receba newsletter

    

 

 

Num determinado momento do aqui e agora: a distinção entre o existente na nossa realidade; o possível de existir, caso se faça isto ou aquilo outro; e o inexistente. Saudável percepção, sem ilusões, inverdades e sofrimentos vãos. Uma verdade existencial: a realidade é mutável, impermanente, e depende de inúmeros fatores. O que não pode faltar em um caminho escolhido: amor e amor próprio.

 

  
 


 

 

 

Ingresso do Sol no Signo de Leão 2016

 

 

Ingresso do Sol no Signo de Leão 2016

Ascendente Câncer: Este momento os países estão de olho no Brasil por causa das Olimpíadas, mas não apenas isso, pois há as tramóias políticas, financeiras e a ruptura governamental, o impeachment, com as mudanças repentinas no cenário político. A casa 2 do dinheiro apresenta a cabeça do Dragão, o qual também é um foco ético considerando Júpiter, para aonde se dirigem as pessoas, as famílias, o país, os países, desde o micro ao macro.

Júpiter está na casa 2 conjunto à Cabeçca do Dragão e Plutão está posicionado na casa 6, sendo um bom momento para tirar uma renda extra, mas não há garantia de durabilidade, havendo instabilidades, perdas, falências das empresas, sendo que muitas não posuem fôlego para durar mais tempo do que pretendem. 

O foco está na casa 1, singo de Câncer, com o próprio Sol regente de Leão, o primeiro planeta do mapa, sendo uma posição de destaque em termos de competições esportivas. Mercúrio da comunicação e do transporte e a Vênus dos relacionamentos, diplomacia, atratividade, dos valores, dos gostos, preferências e valores, favorecem as iniciativas próprias, criativas e autônomas, os empreendimentos individuais.

O Marte, deus dos combates, está perto do ingresso na Casa 5 e o Sol na 1 e isso trata das competições esportivas nesse momento.

Lua, regente do Ascendente, e Netuno na casa 8 há crise no país e não é fácil de ser resolvida.  

 

 

 

planetafuturo © Copyright 2000